20 setembro 2015 arquivado em: Blog

Hoje eu deveria estar postando uma ilustração nova por aqui, mas em decorrência da data, resolvi escrever sobre algo diferente. Nos primeiros segundos do meu aniversário, eu já estava rodeada de pessoas maravilhosas e alguns poitas, na casa de um amigo que cedeu seu espaço pra receber a minha festinha. 
No dia anterior, eu estava batendo a massa do meu bolo favorito, e pela primeira vez, fazendo um bolo de dois andares. Eu fiz a maior bacia de massa de cookies da vida. Vi meu namorado me ajudando a fazer as coisas de decoração e fazendo brigadeiros aos montes, e meu coração amoleceu. Eu estava super cansada, mas ver tanta gente querida cantando parabéns pra mim, e ver todas as fotos no dia seguinte me fez pensar que o universo já me deu o melhor presente do mundo.
Eu só espero que as forças cósmicas me permitam ser capaz de dar cada vez menos importância pras coisas que me irritam (e que eu não posso mudar), e cada vez mais capaz de celebrar as pequenas coisas, porque no fim das contas, são elas que importam.
Obrigada a todo mundo que lembrou de mim nesse dia :~)
0
amaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

40 Comentários