17 janeiro 2013 arquivado em: Blog
Vejam só vocês: consegui aparecer por aqui antes de completar um mês desde a última postagem!
Na verdade, minha intenção era repaginar todo o blog, pra deixar uma coisa linda, maravilhosa, a cara do ano-novo-vida-nova. Mas, no fim das contas, eu nunca gosto das coisas que eu faço… Então vou disponibilizar pra vocês!
São dois sets com ícones de redes sociais desenhados por mim, no Photoshop 🙂 Um coloridinho, e outro só com o contorno:

Clique aqui para fazer download do pack #01

Clique aqui para fazer download do pack #02
E como presente é presente, por favor, não reclamem da ausência do ícone do Flickr no segundo set, porque eu já tô me sentindo retardada suficiente por ter esquecido de salvar o .psd 🙁
É isso!
Um beijo pra vocês! :~)
PS: Me avisem se usarem! 😀
tags:
0
amaram
    Goodie: ¡Dia de Los Muertos!
    Ilustrasunday #55

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

8 Comentários