2 setembro 2014 arquivado em: Blog

Acabou-se agosto, e acabou passando o Dia Internacional do Blog em branco por aqui. Não consegui fazer o post no dia, mas faço questão de compartilhar com vocês minhas indicações e contribuir para uma blogosfera cheia de amor :} O Rotaroots sugeriu que nós indicássemos 15 blogs separados por categorias, e vou dizer: foi muito difícil escolher quais blogs colocar aqui :~ Bom, sem mais delongas, xeu mostrar pra vocês minhas pessoas favoritas dessa internet!

Gabi Couth e seus projetos, textos e ilustrações lindas. Kami, minha amiga de longas datas, super querida! O blog dela sempre tem ótimas resenhas sobre filmes, jogos e livros. E ela escreve! Comprem os livros dela! A Lidy Dutra sempre compartilha com a gente suas ilustrações, opiniões sobre materiais artísticos e relatos sobre seu processo criativo de uma maneira super gostosa de ler. A Suelen e seu jeitinho peculiar de escrever, seu talento com ilustrações e a capacidade que ela tem de deixar até um post de look do dia engraçadíssimo! E o Vitor Martins, que mostra suas ilustrações lindas, gifs que ele faz especialmente pros posts, e projetos que participa.
O Rotaroots é o grande responsável por praticamente todos os blogs que eu conheço e acompanho hoje em dia, e também é responsável pelos amigos queridos que fiz e estou fazendo ao redor desse mundão 🙂 Então aí vai: Adri e suas bonitezas (que começam pelo layout mais lindo da blogosfera). Ericka e seus textos sinceros, profundos, e que deixam a gente bem pertinho dela :~) Babi e sua lindeza, suas fotos diretamente da Terra da Rainha e sua habilidade de fazer a gente rir com resenha de cosméticos. Duds e sua espontaneidade e competência pra falar com prorpiedade – e humor –  sobre qualquer assunto! Sem mencionar sua capacidade extraterrestre de convencer a gente a comprar e experimentar um monte de coisa. Reh e sua simplicidade e honestidade pra falar de tudo, até de causos cotidianos envolvendo lesmas! Ah, e ela também faz ilustrações lindas, viu?
A Luh compartilha não só suas fotos lindas, mas também dicas pra gente chegar aos pés dela algum dia, e os desafios mensais! A Aninha posta, com seu jeitinho meigo, sobre livros, filmes, cotidiano e -minha tag preferida: vida de freelancer! A Paula mostra fotos das suas viagens, suas experiências e seus looks, que são sempre muito bonitos e inspiradores. A Jess faz textos incríveis envolvendo política, sociologia, sentimentos, DIY, culinária… Ufa! E a Jeh Asato, que de longe é a criaturinha mais fofa dos blogs, compartilha suas resenhas super bem feitas e causos do cotidiano.
Não posso esquecer de agradecer às pessoas queridas que colocaram meu blog em suas listas: Duds, Ericka, Lidy, Pat, as meninas do Indiretas do Bem, Clícia, Maíra, Melissa e Cris! Se você me indicou também e eu não vi, por favor, deixa um comentário avisando :~
Quero muito me dedicar mais ao blog, tanto no sentido de me organizar pra postar conteúdos bacanas, quanto no de conhecer mais pessoas (what means perder a vergonha e comentar no blog do coleguinha)! Blogo desde que me entendo por gente (pra lá dos meus 12 anos), e isso sempre foi uma espécie de terapia pra mim. É ótimo poder compartilhar isso com vocês, de alguma maneira, mesmo que o foco desse blog seja bem diferente dos anteriores, e mais legal ainda é sentir esse carinho vindo de vocês, esse feedback que me faz sorrir a cada comentário, a cada joinha e like.

Feliz Blog Day atrasado, gente ♥
Beijos, beijos, beijos!

0
amaram
    Blog Day 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2020 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados