No último domingo, acordei bem mais tarde que o de costume, fui pra mesa da sala e comecei a desenhar alguma coisa. Minha irmã teve a ideia de tentar fazer um desenho igual ao meu e, depois de almoçarmos os quatro, minha mãe e meu pai (esse, a muito custo) fizeram a mesma coisa. Os resultados ficaram encantadores, e eu fiquei toda boba.
Foi muito engraçado ver minha mãe, que é a única aqui em casa (além de mim) que tem alguma experiência com desenho, reclamar da quantidade de linhas do meu desenho. Ver meu pai fazendo todo tipo de depreciação ao seu próprio desenho, mas mais ainda, ver ele se divertindo fazendo uma atividade que é totalmente distante do trabalho e dos hobbies dele. Minha irmã, canhota, com a mão toda suja de caneta bic. E o veredito dos três: “esse cabelo não existe”, confirmado pela visível falta de paciência deles em desenhar os fios.
“Fierce Bitch”, o pivô desse momento. |
Adriane Quaresma
Nossa que legal essa ideia de desenhar com a família, adorei e os desenhos tb estão ótimos!!
Bjss
http://www.adrianequaresma.com.br
Lorena Vieira
Ameeei! Cara, sua mãe desenha muito Jully!
Quem sabe um dia minha família me surpreenda com uma tarefa divertida assim.
Bjs
Lorena Vieira
Ameeei! Cara, sua mãe desenha muito Jully!
Quem sabe um dia minha família me surpreenda com uma tarefa divertida assim.
Bjs
Lidiane Dutra
Que coisa mais amada!
Esses dias eu estava comentando com a minha mãe o quanto é bonito ver as meninas bordando como forma de arte, daí fiz um pequeno desenho para ela bordar.
Ela gostou tanto que já me intimou a fazer artes mais elaboradas –'