13 julho 2013 arquivado em: Blog

O regresso após muito tempo de “desligamento” do mundo é sempre difícil, mas vamos tentando voltar à realidade aos pouquinhos (:
Acima, a ilustração que postei no Facebook mais cedo, em comemoração ao dia mundial do rock. E logo abaixo, a ilustração com o mesmo fim, feita no ano passado. Evoluções visíveis 🙂

Um feliz dia do rock pra todo mundo, e bom final de semana!

0
amaram

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

2 Comentários