13 abril 2014 arquivado em: Blog ilustrasunday
Dia desses, acordei com a cabeça tranquila e fui colocar em prática um dos desafios que me fiz mentalmente nesse mês: começar a tentar desenhar meninas com mãos (pelo amor de deus, quando vou começar a achar fácil desenhar mãos?), e também mostrando mais do corpo. Esse desafio vai me ajudar com um projeto que tô matutando planejando pra esse ano e, se der certo, acho que vocês vão adorar :~)

O resultado final ficou assim:

Algumas fotos de pertinho, para mostrar os detalhes:

Os materiais que usei nessa ilustração:

papel Lana (acho que consegui lidar melhor com ele dessa vez do que da vez passada)
pincéis van gogh nº 10, keramik nº 6, da vinci nº 10 e rembrandt nº 00 (falei de quase todos eles nesse post)
aquarela em pastilha koh-i-noor

*

Essa ilustração acabou também sendo um dos resultados das minhas tentativas de tornar minhas meninas mais delicadas, e confesso que gostei até mais dessa ilustração do que da que fiz pro último #ilustrasunday. Tô pensando em disponibilizar ela pra venda em prints, alguém anima? :~)
*
Não esqueçam que, durante o mês de abril, na compra de qualquer produto da minha lojinha, vocês levam pra casa uma ilustraçãozinha original feita com amor por mim! ♥ Destaque para as canecas da coleção {c} a l m a, que você pode saber mais sobre clicando aqui.
Mais uma coisa: tô fazendo uma enquetezinha no facebook pra tornar o blog um lugar cada vez mais bacana pra nós todos, e você pode ajudar dando sua opinião por lá! (: Clique aqui para participar da enquete.
*

Um cheiro e bom restinho de domingo!
0
amaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2020 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados