GENTE. Cês prestaram atenção no título desse post? Hoje, além de ser o primeiro ilustrasunday de fevereiro, é a quinquagésima(quase que não consigo escrever isso) edição do projeto! Dá pra acreditar que já se passaram 50 ilustrações dominicais por aqui? Se você quiser, pode ver todas as ilustrações desse projeto clicando aqui. Muito amor! ♥
Números a parte, hoje eu quis trazer pra vocês uma ilustração mais leve, tranquilinha e romântica, pra compensar aquele vômito da ilustração passada. Hoje tem cartela de cores reduzida (mais ainda que o usual), cachinhos, hand lettering, passarinhos e conselho do coração ;~)
O processo
Colorir a ilustração tomou menos tempo que o de costume; o que demorou, mesmo, foi o desenho (mais de duas horas!). Precisei apagar bastante até chegar nesse resultado e, nesse meio tempo, pesquisei bastante imagens de referência na internet, e até posei pra mim mesma na frente do espelho (huhuahauha!). O restante do processo, vocês podem conferir nas fotos abaixo:
Acho que eu mesma estava precisando de uma ilustração mais serena assim pra acalmar os ânimos. Vem um arco íris depois de toda chuva, e acho que essa ilustração representa um arco íris pra mim 🙂 Espero que vocês tenham gostado tanto dela como eu.
HAHAHAHAH! Owhn, você gostou, Larissa? Tô tentando inserir novos elementos nas ilustrações (um deles é o texto). Seu feedback é muito importante pra mim :} E muito obrigada pelo seun comentário super carinhoso <3
"Todo mundo ficou com essa música na cabeça, né?" SIM! hahaha Linda ilustração, como sempre! Essa me ganhou pelo "heart" escrito no fone. Ficou lindo demais esse detalhe! Parabéns pelo trabalho Ju! Você sempre me deixa feliz com as suas ilustrações <3 Beijinhos verdadeficcional.blogspot.com.br
que coissssss mair lindaaaa, Ju :~ toda vez que eu venho aqui comentar sinto que tô me repetindo 400 vezes porém NÃO DÁ pra ser diferente. eu amo essa música e amei a ilustra cheia de sentimentos e ainda assim levíssima. e parabéns pelo sucesso do projeto <3
Ai, Julianaaa! Estou apaixonada por mais uma ilustração sua, como não se apaixonar neh? Maravilhosa como sempre!!! E essa música do Roxette aí? Não teve como não amar o post todo <3
Juliana Rabelo
Oba! Muito obrigada, Lorenna! Seja sempre bem vinda nesse cantinho <3
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Andrizy! Obrigada pela visita e pelo comentário gentil :~)
Beijos!
Juliana Rabelo
Ai, mulher <3
Lorenna Guerra
QUE LINDO! To apaixonada pelo seu blog <3
Andrizy Bento
Quisera eu ter esse talento! Admiro demais. Ilustração perfeita. Parabéns e sucesso com seu trabalho. Lindo seu blog! E a música <3 haha!
Beijão!
http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/
Lidiane Dutra
Impossível não se apaixonar por uma ilustra que tem Roxette como trilha sonora *–*
Juliana Rabelo
hahahahahah nossa! Muito obrigada! <3
Juliana Rabelo
Celle, muito obrigada! Venha sempre deixar amor pra mim, que seus comentários fazem meu dia <3 mil beijinhos!
Juliana Rabelo
Ai, mulher <3
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Jaque! Você muito gentil, como sempre <3
Juliana Rabelo
HAHAHAHAH!
Owhn, você gostou, Larissa? Tô tentando inserir novos elementos nas ilustrações (um deles é o texto). Seu feedback é muito importante pra mim :} E muito obrigada pelo seun comentário super carinhoso <3
Beijinhos!
Juliana Rabelo
Owhn, Mel! Muito obrigada, querida <3
Fico muito feliz com comentários gentis como o seu! ♥
Juliana Rabelo
hahahaha, obrigada, Milena! ♥
Beijinhos!
Juliana Rabelo
Muito obrigada! ♥ fico feliz que tenha gostado!
Ela representa muito esse momento de calma na minha vida <3 que bom que chegou em você ;~)
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Cecilia! <3
Que bom que você gostou! Fico feliz!
Juliana Rabelo
Roxette é amor <3
Brigada, Ca!
Juliana Rabelo
Sério, Vitória? Que legal!
Esse tá bem mais limpo que os outros, né? Que bom que você gostou :~)
Obrigada!
Beijos!
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Martha!
Nem sempre é fácil, mas o retorno de vocês me motiva a continuar <3
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Ca!
Fico feliz que cê tenha gostado da assinatura <3
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Lorene! <3
Jaqueline Teixeira
Muitooooo apaixonante como sempre. Amei as cores * — *
Larissa Oliveira
"Todo mundo ficou com essa música na cabeça, né?" SIM! hahaha
Linda ilustração, como sempre! Essa me ganhou pelo "heart" escrito no fone. Ficou lindo demais esse detalhe!
Parabéns pelo trabalho Ju! Você sempre me deixa feliz com as suas ilustrações <3
Beijinhos
verdadeficcional.blogspot.com.br
celle coelho
que coissssss mair lindaaaa, Ju :~ toda vez que eu venho aqui comentar sinto que tô me repetindo 400 vezes porém NÃO DÁ pra ser diferente. eu amo essa música e amei a ilustra cheia de sentimentos e ainda assim levíssima. e parabéns pelo sucesso do projeto <3
Eu Garota Anonima
Ficou linda, perfeita, maravilhosa, estupenda, encantadora, incomparável, divosa, incrível demais essa ilustração! :3
Mel Cardoso
Ai, Julianaaa! Estou apaixonada por mais uma ilustração sua, como não se apaixonar neh? Maravilhosa como sempre!!! E essa música do Roxette aí? Não teve como não amar o post todo <3
Wanila Goularte
Acho que nem preciso dizer que ficou maravilhosa, né?!
Milena Azevedo Dos Santos
Nossa, que ilustração linda Ju!
Como eu queria saber desenhar, sou pessima 🙁
Mas parabéns pelo seu talento!
Beijooos
http://milenaazsantos.blogspot.com.br/
Kaee
Amei a ilustração 😀
Ela passa um sentimento de calma tão bom ^^
E as cores que você usou, como sempre, são lindas!
~ Beijos :3
Cecilia
Amei a ilustração de hoje ♥ toda delicada
http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
Camila Lacerda
Essa é uma das minhas musicas preferidas *-*
Como não amar essa ilustra??
http://www.chaeamor.com
Vitória Gomes
Adorei esse desenho, percebo uma diferença entre esse e os mais antigos. Continue assim 😉
Martha Balieiro
Lindo! Parabéns por ter conseguido manter esse projeto!
http://marthabalieiro.blogspot.com.br/
Lorene
Linda demais!! Adoro essa música <3
Beijos
Camila Cunha
Que linda e suave!!
A hand lettering ficou demais, e sua assinatura também ♥
Cabelão incrível como sempre 🙂
Beijos