arquivado em: BlogVariando a pressão da mão, é possível conseguir vários tipos de traçados, sombreados, hachuras, texturas e outras infinidades de possibilidades que a ilustração nos dá. A caneta bic foi, definitivamente, uma das minhas descobertas mais legais (e econômicas) dos últimos meses, e tá cada vez mais difícil tirar ela da minha vida! Mesmo que, no final do desenho, minha mão fique toda manchada…
E vocês, já tentaram fazer alguma coisa com caneta bic? Acham legal? 😀
Beijinhos!
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ramon Almeida
Não sou nenhum especialista nem nado do tipo – então reconsidere qualquer futura besteira que eu diga – mas seus traços são muito limpos, firmes, dá aos desenhos uma simplicidade muito bonita de se ver. Parabéns mesmo, são desenhos lindos. Você tem um mundo muito bonito ai dentro. ^-^
Juliana Rabelo
Muito obrigada, Isabella! AUHAUEA! Realmente… nada que um pouquinho de delicadeza não resolva ;~)