5 fevereiro 2014 arquivado em: Blog
Como toda boa virginiana, eu sou uma pessoa muito prática. Desde que comecei a usar a caneta bic nos meu trabalhos, não consigo mais parar! Quando não uso, é como se estivesse faltando alguma coisa. 

Quando viajo, gosto de levar comigo algum material de desenho/pintura, porque sempre tem um momento em que você fica sem fazer nada, né? Só que eu não consigo ficar sem fazer nada, e aí pego minhas coisinhas e vou desenhar. O legal da caneta bic é que… Bom, ela não ocupa muito espaço na mala. E bom, ela custa um realzinho. E tem pra vender em todo lugar.

Variando a pressão da mão, é possível conseguir vários tipos de traçados, sombreados, hachuras, texturas e outras infinidades de possibilidades que a ilustração nos dá. A caneta bic foi, definitivamente, uma das minhas descobertas mais legais (e econômicas) dos últimos meses, e tá cada vez mais difícil tirar ela da minha vida! Mesmo que, no final do desenho, minha mão fique toda manchada…

E vocês, já tentaram fazer alguma coisa com caneta bic? Acham legal? 😀

Beijinhos!

0
amaram
    Sketchbook #16
    Novidades da Miolito + concurso cultural (encerrado)! o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2020 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados