11 setembro 2013 arquivado em: Blog

O Baião Ilustrado é um encontro de ilustradores que acontece em Fortaleza, mensalmente. Pra edição de setembro, tive a honra de ser convidada pra ministrar uma oficina e dividir o banner do evento com o incrível Benício, que vai bater um papo com o pessoal pela manhã, no Teatro Antonieta Noronha. Imperdível, né? E tem mais, viu?

A oficina de aquarela é voltada pra quem nunca teve nenhum contato com o material, pra quem não sabe de nadinha mesmo, nível iniciante. Todo o material será disponibilizado para uso durante o evento, e… vai ser de graça! São 30 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada, então é bom chegar por lá cedinho (:
Além da Palestra com o Benício e da oficina, vai acontecer o Leilão Ilustrado. Na verdade, já tão acontecendo alguns lá pela página do Facebook, mas também vai acontecer no Mambembe. Vários artistas estão doando obras originais pro leilão, que vai arrecadar todos os ganhos (latas de leite em pó) pro Iprede. 
Então, anota aí na agenda: sábado vai ser dia de ilustração! Além da oportunidade que vocês vão ter de conhecer três lugares lindos da cidade num só dia, né? O teatro, o Estoril e o Mambembe. Muito massa ver a cena de ilustração de Fortaleza ganhando espaço assim =~)
Pra saber mais sobre o evento e ficar por dentro das novidades, acessa a página do Baião no Facebook!
Quem vai? Espero todos lá!
Beijinhos!
0
amaram
    Curso de aquarela – II Edição
    Curso de aquarela – ago + set/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2020 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados