Na última sexta de julho aconteceu a temida última aula do curso de aquarela =~ Foi a primeira turma de aquarela no Estúdio Daniel Brandão, o que me deixou meio nervosa por um lado, mas por outro, fez com que eu alimentasse um enorme carinho por essa turma de lymdos, e por esse curso em especial, que foi maravilhoso ♥ Nesse post, vocês também vão poder ver alguns trabalhos feitos pelos alunos, e ainda ter acesso a seus perfis no instagram, pra ver mais do que eles tão produzindo por aí.

Para acompanhar

Peguei várias fotos dos instagrans dos meninos, mas dá pra ver mais nos perfis deles 😀 Ó só: @wolgner (autor das baleinhas), @edusouzamatos (dono da rosa em lilás e da moça com o lenço, ali no cantinho), @jaogabrielr (moço da kombi e da garota com cabelo afro), @nadia_lopes (que fez a Audrey e a Merida), @naianamesquita (autora da linda paisagem ao centro).

Desenvolvimento dos alunos


Todos os alunos surpreenderam na evolução com a técnica; mesmo com o tempo curtinho, mostraram muita dedicação e empenho. Nas imagens abaixo, vocês podem conferir um “antes e depois” de alguns alunos 🙂

É muito legal observar o salto que esses meninos deram durante o curso. É legal ver, também, que cada um conseguiu absorver os conhecimentos e internalizar do seu jeito, nas produções. Créditos das ilustrações, de cima pra baixo: Rod Mendez, Ise Nishi e Edu Matos. Parabéns, seus lindos!


No facebook, vocês podem ver como eles evoluíram nesses três meses de curso – tem as aquarelas do primeiro mês, do segundo e do terceiro.

E como uma prova real de que os meus alunos são as melhores pessoas, finalizo esse post com a intervenção que alguns dos meninos fizeram no quadro, em sinal de compadecimento com a deprê-pós-curso </3

* * *

Na verdade, finalizo convidando você, que mora em Fortaleza, a participar da próxima edição do curso de aquarela! 🙂 Começa ano que vem, e vai de janeiro a abril. Pra garantir sua vaga (já temos 3 inscritos! ♥), é só ligar lá no Estúdio ou enviar um e-mail pro próprio Daniel. Os dados estão todos no cartaz aqui embaixo:


E se você não mora em Fortaleza, mas queria muito aprender aquarela, te dou duas opções: a primeira é preencher o formulário que tá aqui, no menu lateral, pra eu ver a viabilidade de ir pra sua cidade! E a segunda é participar da minha página no Padrim e escolher qual das alternativas é mais válida pra você 🙂

Desculpem o post enorme </3