Na tag no meu sketchbook de hoje, compartilho com vocês um caderninho novo (eu acho que nunca mostrei ele aqui, né?), que ganhei da minha mãe há um tempão e tô sempre levando na bolsa pra rabiscar alguma coisa. Tem ilustrações feitas à canetas variadas e outras técnicas, representação de meninas, músicas, meninos e animais, e fotografias montadinhas com amor pra esse post; pra ver tudo, é só clicar no ‘continue lendo’ :}
A última página preenchida tem até um pouquinho de uma das pessoas mais importantes da minha vida :~ que saudade! ♥
Esses desenhos são bem antigos, até, mas como não tinha compartilhado quase nenhum deles (e nem o caderninho) por aqui, achei justo um post só pra isso. Ah, as folhas dele são normais e fininhas, mesmo, então não aguentam nenhum material aguado demais. Minha mãe achou no supermercado (acho que no Extra), mas já tem um bom tempo!
Talvez com essa ~vibe~ de volta às aulas sdds aulas, novos e lindos caderninhos apareçam nas prateleiras pra vocês preencherem eles com suas ideias e lindezas :}
Espero que vocês tenham curtido mais um post dessa série, que mostra o que eu tenho rabiscado “por trás” das encomendas e ilustrações ‘finalizadas’ que posto aqui 🙂 Não deixem de me contar o que acharam nos comentários, certo? * tô me esforçando pra responder todo mundo, cês tão percebendo? hihihi :3
Beijinhos e até o próximo post! ♥
thiago
Seus desenhos são lindos ♥
Juliana
Lindoooooooooo
Juliana Rabelo
Camila <3
Juliana Rabelo
Os sketchbooks são verdadeiras autobiografias, né? Eu queria ter conseguido guardar meus desenhos mais antigos :~ deve ser uma delícia você ver os seus, né?
Beijos!
Juliana Rabelo
Eu também sempre acabo gostando dos meus desenhos feitos no sketchbok, porque são bem mais expressivos e espontâneos! Fico muito feliz em saber que você curte as postagens dessa série :~}
Ah, eu desenho em lugares públicos tranquilamente até o momento que eu percebo que tem alguém me olhando. Aí eu fecho o caderno desesperada e olho pro outro lado! As pessoas devem achar que eu sou louca, huahauhauha
Beijos!
Juliana Rabelo
Ô, Bel! Que comentário lindo :~
Fiquei até sem palavras pra te responder :~~ muito obrigada por cada letrinha que você digitou, tudo isso me deixa muito feliz e motivada a continuar <3 <3 <3
Muito obrigada mesmo! <3
Seus comentários aqui sempre fazem meu dia ♥
Juliana Rabelo
Brigada, Amanda!
Mas que nada, tem gente que faz coisas absurdas de lindas com essa canetinha ;D
Beijos!
Juliana Rabelo
Você que é muito gentil, Ca! <3
Obrigada pelo carinho =~))
Juliana Rabelo
Ô, Lidy, quando eu fiz essa que você falou, eu tava com tanto ódio no coração ¬¬ tô começando a achar que as melhores ilustras/rabiscos saem quando eu tô na bad vibe D:
Beijos!
Juliana Rabelo
Muito obrigada pela gentileza e carinho, Bruna! :~)
Juliana Rabelo
não morre, Amanda! :~
<3
Camila Gerarde
Adorei a primeira mocinha e a penúltima ♥
Adoro posts com os bastidores 🙂
ceciliaschubsky
esses caderninhos são tudo de bom. Tenho guardados alguns que contam um pouco da minha história. Tenho um da adolescência.
Leyliane Borges
Acho digno esse tipo de poster , mostra bem que todo desenho tem seus processos e que nada surgi lindo e magnífico no papel. Pra falar a verdade eu gosto bem mais dos meus rabiscos, sei lá, acho que ali vejo a verdadeira essencial do por que ele está sendo produzido. Continua fazendo poster assim , adoro ver seu sketchbooks *-* Me diz uma coisa, como você consegui desenhar em filas de bancos e lugares movimentados assim? Eu tenho muita vergonha quando percebo que tem pessoas me olhando (risos)…
Beijos linda!!!
leehlivrosillustration.blogspot.com
Ryokobel
Ju, como pode tanto talento em uma só pessoa !!! *-*
Eu fico de queixo caído a cada nova ilustração que você compartilha, fico encantada com cada detalhe, com cada linha e cor que você usa !!! Você é extremamente talentosa e tem um traço bem definido, e isso é uma das coisas que eu mais gosto, dá pra ver você ali no desenho, você deixa a sua marca !!!
Te desejo muito sucesso flor !!!
Ps: As minhas ilustrações preferidas são a da moça com os cavalos marinhos e a última !!!
Beijinhos
Amanda Salinas
Seus desenhos são tão lindos ♥ Eu não consigo desenhar com caneta assim. haha
Beijos, http://www.bloguntilwedie.com.br
Camila Lacerda
Muito justo :))
Seu talento é tão lindo Ju *-*
http://www.chadecalmila.com
Lidiane Dutra
A mocinha do coração quebrado ganhou o meu coração <3
Como sempre, só lindezas *-*
Bju
Bruna Guedes
A gente só fica aqui admirando quem sabe ilustrar *-*
Todas lindas mesmo 😉
beijoss
Sublimar-me
Amanda Vitória ♔
MORTA com esse talento! ♥
Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)