9 junho 2016 arquivado em: Blog Pessoal

esvaziar - juliana rabelo

Recebi esse comentário em uma das fotos que postei no instagram, e esse foi o comentário que me fez vir nesse blog, hoje, e ver que a última postagem tinha saído em abril. Isso me fez pensar que eu precisava vir aqui pra falar pra vocês que não tá dando.

Eu não gosto de me expor, então a única coisa que consigo dizer é que têm sido dias muito difíceis, desde muito antes daquela última postagem, e não tenho me sentido motivada pra fazer muita coisa além das minhas obrigações diárias. Foi coisa demais pra pouca Juliana. Essa é mais uma vez que eu preciso dar um tempo em tudo na vida pra parar e repensar todos os aspectos dela. É um momento em que tô tentando deixar o tempo agir, curar, revelar, no seu próprio tempo. Tô tentando aprender a respeitar tudo isso, tentando me tornar uma pessoa mais calma e paciente, tentando aprender a viver (e não simplesmente jogar pra debaixo do tapete) essa fase, estar bem consciente de todos os seus estágios, comemorando as mínimas vitórias com a certeza de que quando eu finalmente conseguir sair disso, vou estar bem mais forte.

Esse é o primeiro autorretrato em que me represento sem óculos. Por que quero me expor sem máscaras ou por que as coisas ainda estão meio difíceis de enxergar, e principalmente porque esses óculos às vezes pesam no rosto e embaçam quando chove ou quando bebo chá, e também por que não posso entrar com eles nos frequentes banhos de mar, e me sinto despida sem eles. Deixar de lado essa ideia besta de que a gente pode ter o controle sobre todas as coisas, por que na verdade a gente nunca vai ter. É inspirar fundo e expirar lentamente. Deixar ir. Esvaziar.

0
amaram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2019 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados