25 agosto 2015 arquivado em: Blog
desenho em família :)

No último domingo, acordei bem mais tarde que o de costume, fui pra mesa da sala e comecei a desenhar alguma coisa. Minha irmã teve a ideia de tentar fazer um desenho igual ao meu e, depois de almoçarmos os quatro, minha mãe e meu pai (esse, a muito custo) fizeram a mesma coisa. Os resultados ficaram encantadores, e eu fiquei toda boba.

desenho em família :)

desenho em família :)

desenho em família :)

desenho em família :)

desenho em família :)

desenho em família :)
autoria dos desenhos, de cima pra baixo: pai, mãe e irmã.
Aqui em casa, nós geralmente fazemos atividades juntos, mas nunca fizemos nada assim. Foi um momento muito divertido e gostoso, onde pudemos ver cada um de nós, com nossas personalidades e gostos pessoais tão diferentes uns dos outros, fazendo o mesmo desenho e tendo resultados finais tão lindinhos e reveladores de nós mesmos :~)

Foi muito engraçado ver minha mãe, que é a única aqui em casa (além de mim) que tem alguma experiência com desenho, reclamar da quantidade de linhas do meu desenho. Ver meu pai fazendo todo tipo de depreciação ao seu próprio desenho, mas mais ainda, ver ele se divertindo fazendo uma atividade que é totalmente distante do trabalho e dos hobbies dele. Minha irmã, canhota, com a mão toda suja de caneta bic. E o veredito dos três: “esse cabelo não existe”, confirmado pela visível falta de paciência deles em desenhar os fios.

Aos leitores ilustradores, aconselho fortemente tentarem fazer essa atividade em casa. A alegria no coração é impagável, e ter um desenho seu relido pelos seus familiares, mais ainda. ♥

desenho em família :)
“Fierce Bitch”, o pivô desse momento.

Créditos das fotos da minha mãe desenhando à minha irmã, Julia.
E um agradecimento especial aos meus pais, que toparam entrar na brincadeira, e à minha irmã, por ter ajudado no coro para convencê-los!
0
amaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários