26 maio 2015 arquivado em: Blog

O dia dos namorados sempre foi uma data muito importante pra mim. Os anos se passaram e, a cada dia, o amor ganha novos significados na minha vida, e são sobre esses significados que a coleção de ilustrinhas pro dia dos namorados foi pensada e feita com muito carinho :~) Compartilho, com vocês, pedacinhos da coleção e dos sentimentos por trás dela :~)
O amor faz crescer quando ensina que a gente nem sempre tem razão, e quando mostra que a felicidade do outro com a sua é gratificante. O amor faz crescer quando faz a gente chorar de raiva, e depois de saudade, e depois fechar os olhos e sorrir feito bobo, de tanto amor. O amor faz crescer quando ele deixa o outro criar raiz no coração da gente. Quando a gente aprende que o amor precisa de cuidados para florescer.

O amor é uma misturinha do que sou eu, do que é você. Amor é pipoca com filme debaixo das cobertas, é café e um gatinho pra aninhar o coração. É uma soma onde as partes não se anulam ou se sobrepõem, mas se encaixam como num quebra cabeças. E não se completa um quebra cabeças com peças iguais.

O amor é criar raiz, é se deixar invadir pelo outro. Amor é desvendar o jardim secreto do coração do outro, e amor é estar sempre envolto das mais lindas flores. O amor é andar de mãos dadas, é deitar na grama e cochilar depois de um piquenique. Amor é regar o outro todos os dias, é iluminar; é também podar os galhos e lidar com pequenos infortúnios de quando em vez, mas é, sobretudo, florescer. O amor faz crescer.

Todas as ilustrinhas foram feitas cuidadosamente à mão livre com aquarela. Todas têm formato de 10cm x 15cm, ideais para colocar em um porta-retratos, num quadrinho, ou para presentear como cartão. São peças originais, únicas, assim como eu acredito que seja cada relacionamento, cada história, cada causo de amor. Cada ilustrinha de amor vai embalada com muito carinho, mimos e cuidado para que chegue na sua casa direitinho 🙂

Você pode ainda encomendar a sua misturinha e a inicial em flor, para o presente ficar ainda mais especial 🙂 Basta entrar em contato.

Para ver mais informações sobre as ilustrinhas, é só clicar aqui 🙂 Para encomendas especiais para essa data, me manda um oi: julianamtrbl@gmail.com.

Muito amor, muito amor! ♥

tags:
0
amaram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2019 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados