Sabe aquelas amizades que a gente faz quando criança, e que duram até os dias de hoje e são cheias de respeito, admiração, amor e carinho? Eu tenho a sorte de ter uma amiga espacial assim desde dois-mil-e-bolinhas, e essa amiga querida encomendou uma ilustração de casal para presentear o namorado em seus seis anos de namoro.
Era uma ilustração no estilo fofurinha, e a Kami me deixou livre pra criar em cima das coisas que ela me pediu para aparecerem na ilustra: Sailor Moon, Pokémon, quadrinhos, Batman, Sakura Card Captors e nerdices afins. Então eu decidi colocar os dois de cosplay: a Kamile ficou de Sailor Jupiter e o Diego virou um mestre Pokémon.
Acrescentei um plano de fundo que remete às páginas em quadrinhos, mas deixei os quadrinhos vazios – eles é que vão preencher com a história linda que estão escrevendo, juntos. 🙂 Acrescentei por conta própria os dois porquinhos Monokuro Boo, que são a aliança de compromisso deles: casa um tem um chaveirinho dessas fofuras em casa. Muito amor, né? ♥
O resultado final ficou assim:
Alguns detalhes da ilustração:
Fiquei muito feliz por participar dessa história que eu curto e dou a maior força! ♥ E depois de tudo, fiquei sabendo que o Diego amou o quadrinho! 😀
Não tem coisa mais gratificante nesse mundo, minha gente. ♥
Aproveito o post pra falar pra vocês que a Kamile tem um blog lindo, e que ela é escritora e que já lançou dois livros super bacanas e que eu recomendo muito a leitura: Yume e Outubro.
*
Espero que tenham curtido esse pouquinho de Kami + Diego que mostrei por aqui! ♥
Para ver todas as ilustrações de casais no estilo fofurinha, clique aqui 🙂 Para encomendar a sua, é só me mandar um e-mail: julianamtrbl@gmail.com.
Beijos e até o próximo post! :}
Samuel Soeiro
Perfeito!
Jess
Muito obrigada pela dica, Juliana!
Mas mesmo assim eu não consigo fazer um preenchimento uniforme 🙁
Eu to usando aquarela em bisnaga (cor preta), tava pensando se pode ser esse o meu problema (quando vou para a segunda pincelada já tá diferente), com aquarela líquida é mais fácil de fazer sem manchas (já que não precisaria diluir)?
Renata Carvalho
Que liiindo, minha gente. Os dois cercados de nerdices *O*
E parabéns pela longa amizade de tantos anos, não é qualquer coisa não, sério, amigos verdadeiros assim são difíceis de achar.
Beijos,
Livro de Memórias
Juliana Rabelo
Obrigada, Jess!
Basta pintar sem tirar o pincel do papel 🙂
Juliana Rabelo
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (haja coração!)
Juliana Rabelo
NÉ? ARGH! <3
DrikaBello
Juliana lindona seu trabalho é incrível e de uma sensibilidade imensa!!
Parabéns pelo dom lindona..
Amei a ilustração ficou a coisa mais fofa que já vi 🙂
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com.br/
Jess
Muito fofo seu trabalho!!
Como vc faz pra pintar de preto e deixar o preenchimento uniforme, sem manchas de tinta????
Duds Saldanha
SOCOOOOOOOOOOORRO QUE COISA MAR LINDA ;;
Kamile Girão
Ai minha nossinhora, Juh *______* Você postou mesmo!
Eu só tenho a te agradecer, Xuh, por toda atenção, todo o mimo e todo o carinho <3 Eu e o Dii ficamos super felizes com o quadro, não consigo nem mesmo descrever aqui o tanto que a gente o amou!
Obrigada mesmo, Xuh! Amo você, sua linda espacial ♥