30 abril 2012 arquivado em: Blog
Eu já tinha passado por essa experiência de concretizar um projeto, antes… Mas não assim. Não quando o projeto é o seu TCC, não na companhia de pessoas tão maravilhosas, em lugares tão aconchegantes. Não quando as coisas fluem dessa maneira.
No último sábado, comecei a por em prática a parte mais mão na massa do projeto: a modelagem. Eu não, porque descobri cedinho que essa coisa de invadir o espaço do tecido não era comigo. Foi a Jana, um amor de pessoa, uma verdadeira descoberta naquele curso depois de tantos tapas na cara. E fazia tempo que eu não tinha um sábado tão gostoso, com direito a música boa, jantarzinho saudável e conversas maravilhosas (um cheiro pra mãe da Jana – aquela linda! – e pro Humberto!).
descobrindo que também é possível desenhar no tecido. e o resultado da barra ficou incrivelmente igual ao que eu havia desenhado!

bota na moulage, leva pra mesa. régua de quadril pra deixar o corte uniforme.

e cortar, cortar, sem dó nem piedade.

sentimentos que só um pedaço de lençol velho podem transmitir…

a descoberta do aconchego, e o meu encantamento por esta pessoa que consegue modelar uma manga perfeita só no “olhômetro”!

tags:
0
amaram
    Projeto Composição + modaparamim
    III Media Week

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário

Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Receba atualizações sobre cursos, eventos, atualizações no blog, novos produtos e promoçoes na lojinha direto na sua caixa de entrada! ps: sem spam, só amor <3
Todas as imagens e conteúdos presentes neste site são de autoria de Juliana Rabelo, exceto quando sinalizadas.
Copyright © 2013 - 2020 Juliana Rabelo. Todos os direitos reservados